Vice Presidente da Coagru e Supervisor da Unitá estiveram hoje em Altamira

11/03/2020 14:59

Hoje quarta feira, 11, estiveram em Altamira do Paraná, os senhores Anderson Rodrigo dos Santos Marques – Supervisor Administrativo e Financeiro da Unitá e o Sr. Cavalini Carvalho – Vice Presidente da Coagru. Eles foram recebidos pelos servidores Sr. João Paulo de Castro Klipe, Coordenador Geral e Sonia Assis dos Santos Andrade, Diretora de Planejamento. Vieram trazer informações sobre os investimentos que estão sendo realizados pela Unitá, e ainda sobre as oportunidades de emprego que continuam abertas. Informaram que dentro de mais alguns dias a Unitá deverá autorizar a contratação de mais 400 (quatrocentos) colaboradores, que deverão ser incorporados a Unidade de Ubiratã até o final do mês de abril. Outro assunto tratado foi em relação aos investimentos aprovados para o ano de 2020 da Coagru, e que de alguma forma irá beneficiar toda a região. Importante frisar que no fechamento do mês de fevereiro o Município de Altamira do Paraná, contava com 240 (duzentos e quarenta) colaboradores registrados na Unita. A presença da Unitá em nossa região tem sido essencial para o desenvolvimento das cidades no entorno do Frigorifico, garantindo oportunidades e renda  aos moradores de nossa cidade. Podemos afirmar que não fosse a Unitá, as dificuldades da Administração Pública seriam bem maiores. Além disso, importante saber que ainda existe margem de crescimento no Frigorifico e novas vagas estão abertas região. Na oportunidade o Secretario aproveitou para agradecer ao Sr. Cavalini Carvalho pelo apoio recebido para instalação da Agencia do Sicredi no Município de Altamira do Paraná. Leve nossos agradecimentos aos gestores da Coagru e Unita, pois sabemos que não fosse o apoio e o forte trabalho na geração de empregos em nossa cidade, não seria viável a instalação desta importante cooperativa de Crédito em nossa cidade. São essas ações em conjunto com as ações desenvolvidas pela Administração Municipal que poderão mudar nossa realidade, fazendo de nossa cidade um lugar mais prospero e desenvolvido. Finalizou.