Cascalhamento da Estrada Rural da ÁGUA DA CRISTALINA

Assessoria De Comunicação Social
16/05/2023 09:00

Hoje, 16 de Maio, o PREFEITO BRANCO juntamente com o Vereador Kleiton e o Vereadora Dayane estiveram acompanhado a Manutenção e Cascalhamento da Estrada Rural da ÁGUA DA CRISTALINA, executado pela Secretaria de Transporte.

Esse Manutenção traz grandes Benefícios aos Moradores da Zona Rural. Diariamente eles utilizam a via para vir à Cidade Trabalhar, Estudar e fazer suas compras nos Comércios Locais.

Palavras do Prefeito Branco:’’ Quero Parabenizar a Equipe de Serviços de Transporte pelo bom trabalho. Essa Manutenção vai facilitar o transporte Escolar e o acesso dos Moradores da Zona Rural à Cidade.

Quero Agradecer também pela Recepção e Carinho do Povo da Comunidade.

#AltamiradoParaná #Recuperação #Cascalhamento #AdministraçãoNãoPara #Beneficia #Localidade #ProdutoresRurais

#CidadeDeTodos