Assessoria De Comunicação Social
29/04/2023 10:00

Ontem, 29 de Abril, o PREFEITO BRANCO juntamente com a Administração Municipal Acompanharam o Terceiro Dia das Festividades de 41 anos de Emancipação Política e Administrativana.

O evento contou com a Presença dos Vereadores do Município, da População e Região.

Abertura ficou por conta do Show do Matheus Souza, em seguida para fechar a Noite, Show com o Pedro dos Santos e Grupo Cheiro de Galpão.

Palavras do Prefeito(BRANCO): ‘’Quero agradecer a Todos que está aqui Presente, por participar das festividades de 41 Anos de Altamira do Paraná. Que Deus Abençoe a Todos e Boa Festa.’’

Parabéns a Todos os Envolvidos!

#AltamiradoParaná #SegundoDiadeFesta #41AnosdeAltamira #Musica #Dança #MatheusSouza #GrupoCheirodeGalpão

#CidadeDeTodos