15ª (décima quinta) Festa do Carneiro Recheado, Prato Típico do Município.

30/04/2023 10:00

A Prefeitura de Altamira do Paraná Comemorou Hoje, 30 de Abril, à 15ª (décima quinta) Festa do Carneiro Recheado, Prato Típico do Município.

Estiveram presentes, o PREFEITO BRANCO junto com seu Vice-Prefeito Zé Copel, o Dep. Estadual Pedro Paulo Bazana, o Prefeito de Laranjal João Elinton, o Presidente da Câmara Agenor Cordeiro, a Diretora da APAE Marlene Figueiredo, Assessores do Dep. Federal Zeca Dirceu, Diego e o Roberto Piano, o Assessor da Dep. Federal Gleisi Hoffmann, Gilmar Trento e o Assessor do Dep. Estadual Douglas Fabrício, Paulinho Klipe.

A programação contou com shows artísticos da Arte Encenada em seguida Cover do Milionario José Rico, contou também com parques de diversões com brinquedos infantis para as crianças e um Sorteio de uma Bolsa 100% GRATUITA da Faculdade Unopar de Campo Mourão.

Palavras do Prefeito: ‘’Quero agradecer a visita do Dep. Pedro Paulo Bazana e dos Prefeitos dos Municípios vizinho e a Toda População que estiveram presentes por participar da 15ª (décima quinta) Festa do Carneiro Recheado, Prato Típico do Município.

#AltamiradoParaná #41anosdeAltamiradoParaná #CarneiroRecheado #DepPedroPauloBazana