Copa do Mundo de Futebol Society

20/12/2022 10:00

No último domingo dia 18 de dezembro tivemos as decisões da Copa do Mundo de Futebol Society - Altamira do Paraná 2022.

O evento que fazia referência com a temática da Copa FIFA - Catar 2022 foi um sucesso, e muito bem recebida pela população Altamirense que lotou a Mini-Arena municipal em todos os jogos.

No Feminino adulto a Equipe da Espanha foi a campeã vencendo Portugal na final por 1 x 0.

Na disputa de 3° lugar o troféu ficou com a Argentina ao vencer a equipe do Brasil por 4 x 0.

Já no masculino adulto, o terceiro lugar ficou com a Holanda, que venceu a equipe do Canadá por 6 x 1.

Na grande final, a Dinamarca se sagrou campeão ao vencer a Argentina por 4 x 2.

Ontem 19 de dezembro encerrou-se o evento com as finais das categorias infantis.

Foi um espetáculo a parte, onde contou com a presença de muitos torcedores, principalmente dos pais que vibraram a cada lance de seus filhos.

No final, o prefeito Branco fez a entrega das premiações, e disse: " Estou muito feliz em ver o sucesso que foi essa competição, em um ano onde celebramos o maior evento do futebol mundial que é a Copa do Mundo, o povo Altamirense não poderia ficar de fora. Gostei muito da temática! Onde envolveu pais, filhos e a população no geral. Gostaria de agradecer a todos da administração que contribuíram para que esse evento acontecesse, em Especial a Secretária de Esportes e Secretária da Mulher pelo trabalho.

#AltamiradoParaná #CopaDoMundodeSociety #SecratáriadeEsporte #SecretáriadaMulher #Competição #Trofeus #Medalhas #Família #Administração #Parabéns