ENTREGANDO KITS NATALINO!

22/12/2022 10:00

Nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, o PREFEITO BRANCO juntamente com a Secretária de Assistência Social e sua equipe estiveram ENTREGANDO KITS NATALINO adquiridos pela Administração Municipal e destinadas aos beneficiários do programa BOLSA FAMÍLIA/AUXÍLIO BRASIL, Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, no Total de 478 kits entregues em de Altamira do Paraná.

Na ENTREGA o Prefeito deixou as seguintes palavras: “ Quero desejar a todos muita saúde, paz e alegria que todos tenham um natal repleto de amor e que 2023 seja um ano de conquistas para todos. Que Deus nos abençoe.”

Parabéns a Todos os Envolvidos!

#AltamiradoParaná #Bolsafamilia #AuxílioBrasil #FelizNatal #CestasdeNatal #PessoasdoBem #Entrega #Paz