Escola Municipal realizou Gincana da Alimentação Saudável

Publicado em: 21/10/2019 14:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

No dia 17 de Outubro, foi realizado uma Gincana de Alimentação Saudável para Pais e Responsáveis, na Escola Municipal Dr. Augustinho Kauling,em Altamira do Paraná, em comemoração ao DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, dia 16.  A Gincana contou com a presença de Pais e Responsáveis,  Professores,  Coordenadores,  Diretora, Alunos e Nutricionista. O evento teve como tema: COMIDA DE VERDADE: POR UM PAÍS SEM FOME E UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E SEM VENENO. Segundo a nutricionista Aline Thaisa Verdelho, o objetivo era trazer os Pais e responsáveis para escola e de forma dinâmica e criativa levar conhecimento sobre nutrição e alimentação saudável para que eles pudessem  construir novos hábitos alimentares e consequentemente ter uma relação amigável com os variados grupos de alimentos.