CONFRATERNIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO 2022

23/12/2022 10:00

Este foi um ano de muita desafios, mas também de muitas realizações, graças aos serviços prestados por todos aqueles que estão juntos, fazendo parte da Administração Municipal de Altamira do Paraná.

Em forma de agradecimento aos serviços prestados pelos senhores e senhoras hoje realizamos essa CONFRATERNIZAÇÃO e DISTRIBUIÇÃO de cestas de Natal a todos aqueles que fizera parte da Administração Pública neste ano de 2022. Houve vários Sorteios de Brindes para os Servidos Públicos presentes e Show Ao vivo com Diego Lima.

O Prefeito deixou as seguintes palavras: “Quero agradecer a todos pelo ano, um ano DESAFIOS para TODOS nós mas graças a DEUS estamos VIVOS e estamos PRONTOS para CONTINUAR todos JUNTOS com a difícil TAREFA de ADMINISTRAR ALTAMIRA DO PARANÁ. Feliz Natal e um próspero Ano Novo, que Deus nos abençoe, conte comigo e com a Administração Municipal.”

Parabéns a Todos os Envolvidos!

#AltamiradoParaná #Confraternização2022 #Natal #FelizNatal #AnoNovo #Meta #Sucesso #AdministrarcomSabedoria #CidadeDeTodos