INAUGURAÇÃO da Sala do Empreendedor

15/07/2022 10:00

Na última quarta-feira, dia 13 de julho, o PREFEITO BRANCO recebeu os Representantes do SEBRAE de Campo Mourão, o Sr. Sandro Nasser de Santi, Sra. Regina Cruz e o Sr. Gabriel Rezende para a INAUGURAÇÃO da Sala do Empreendedor.

O Município em parceria com o SEBRAE traz a Sala do Empreendedor na qual tem o papel muito importante para o desenvolvimento econômico do Município entre outros benefícios, auxiliando as Micro e Pequenas Empresas na sua jornada empresarial e com parcerias com os bancos, cooperativas de crédito e instituições de microcrédito.

Esse é o início de uma longa parceria entre o SEBRAE e o nosso Município.

Palavras do Prefeito (BRANCO): ''Não poderia deixar de comparecer nesta INAUGURAÇÃO da Sala do Empreendedor do SEBRAE que foi implantada em nosso Município para melhoria do desenvolvimento das micros e pequenas empresa, Altamira agradece mais essa conquista para nossa cidade."

#AltamiradoParaná #SEBRAE #SaladoEmpreendedor #Parceria