EDITAL PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE -  2º QUADRIMESTRE DE 2019

Publicado em: 16/09/2019 17:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Edital de Convocação de Audiência Pública

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE -  2º QUADRIMESTRE DE 2019

Elza Aparecida da Silva, Prefeita do Município de Altamira do Paraná, cumprindo o que dispõe os incisos a Legislação Vigente, torna público que, a audiência pública para Prestação de Contas do 2º quadrimestre de 2019 será no dia 24 de Setembro de 2019 às 18:40 horas, na Câmara Municipal de Altamira do Paraná, localizada à Rua Cantú, n.º 180, e para que haja maior participação da comunidade local, ficando assim, convocados, para debater a matéria, as associações representativas dos vários segmentos da comunidade e todos os interessados da população em geral.

E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém alegue ignorância, é expedido o presente Edital de Convocação, que será publicado no Órgão Oficial e afixado na sede da Prefeitura, bem assim na sede dos Departamentos Municipais e em outros locais públicos, de forma a ser dada ao mesmo a mais ampla divulgação.

Altamira do Paraná, 16 de Setembro de 2019.

Elza Aparecida da Silva

Prefeita Municipal