08/06/2022 10:00

Hoje, dia 08 de junho, a Administração Municipal através do Departamento de Licitações e Contratos, PROMOVEU aos FORNECEDORES LOCAIS E INTERESSADOS a OPORTUNIDADE DE SE CAPACITAR em uma das diversas plataformas de compras públicas utilizadas pelo Município para a realização de processos de licitação na forma ELETRÔNICA.

Essa iniciativa visa FOMENTAR O COMÉRCIO LOCAL, trazendo a CAPACITAÇÃO em uma modalidade que hoje já é utilizada pelo município, porém muitos potenciais fornecedores LOCAIS não possuem familiaridade e conhecimento para participar.

O resultado esperado pela Administração é que cada vez mais AUMENTE a COMPETITIVIDADE atingindo o principal objetivo da licitação, gerando MAIOR ECONOMIA do DINHEIRO PÚBLICO, atendendo assim os princípios da Administração Pública, e ainda, fomentando o comércio local.

Foram temas da capacitação:

.Navegando pelo Site

.Acesso à Plataforma

.Busca de Processos

.Informações Gerais do Processo

.Cadastro da Proposta Eletrônica

.Propostas

.Sala de Disputa

.Habilitação

.Divulgador de Editais - Malling

.Benefícios e Ferramentas da Plataforma

.Emissão de Certificado Online