Copel terá equipe para atender em Altamira do Paraná

16/09/2019 17:42

A partir de agora Altamira do Paraná passa a ter o atendimento local de funcionários da Copel. Na tarde de hoje (16), o gerente regional da Copel Alexandre Zulim esteve no município para apresentar os dois funcionários que estarão trabalhando e residindo na cidade. Os serviços da Copel até então eram realizados por plantonistas de outras cidades, e agora esses serviços poderão ser feitos de formas mais rápida e ágil para comunidade.

“Por diversas vezes a prefeita Elza, solicitou junto a Copel  melhorias para Altamira do Paraná. E dentre elas, esta era uma, onde uma equipe de trabalho morasse aqui para facilitar os atendimentos, e a partir de agora estaremos contando com mais esse avanço para nossa comunidade”. Destacou o coordenador do município João Paulo de Castro Klipe.