PREFEITO BRANCO assina convênio do Governo do Estado e o Município de Altamira do Paraná é contemplado com m VEÍCULO DO

01/04/2022 10:10

Na última terça feira dia 29 de março o PREFEITO BRANCO junto da Coordenadora Geral, estiveram em um evento da assinaturas de convênio do Dep. Estadual e Secretário de Sustentabilidade e Turismo MÁRCIO NUNES e o Governador RATINHO JÚNIOR onde o mesmo efetuou a entregue de um VEÍCULO DO TIPO CAMINHÃO COMPACTADORA DE LIXO 0KM.

Obrigado GOVERNADOR E DEPUTADO por ACREDITAR em Altamira do Paraná e nós ajudar com esse tipo de RECURSO que faz toda diferença para melhorar o atendimento da LIMPEZA PÚBLICA.

#AltamiradoParaná #Dep.Estadual #MárcioNunes #Governador #RatinhoJúnior #CompactadoradeEntulho