09/10/2021 10:00

Sexta-feira, (08/10/2021) a Escola Municipal, APAE e C.M.E.I REALIZARAM as atividades relacionadas ao DIA DAS CRIANÇAS. A data é comemorada no dia 12 de outubro, mas as festividades para nossas crianças começaram mais cedo.

O Prefeito BRANCO esteve presente no evento, junto com a Secretária de Educação,os quais fizeram a ABERTURA das ATIVIDADES na parte da MANHÃ, o Prefeito em seu discurso deixou as seguintes PALAVRAS:

"Estou muito FELIZ em ver o rosto de FELICIDADE de nossas CRIANÇAS, o Município de Altamira do Paraná é ABENÇOADO por isso, o FUTURO de nossa CIDADE são elas. Por isso a EDUCAÇÃO é muito IMPORTANTE, estamos aqui através dos professores e de toda a equipe para proporcionar uma educação de qualidade a nossos alunos.

Respeitando a o opinião religiosa de todos mas existe uma frase na bíblia que diz assim:

(Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. (Provérbios 22:6), Parabéns! a todas as CRIANÇAS, Parabéns! a todos os ENVOLVIDOS."

Já na parte da TARDE o Vice Prefeito ZÉ junto com a Secretária de Educação e a Coordenadora Geral fizeram a abertura das atividades.

O dia foi repleto de ATIVIDADES dentre elas:

Sessão de CINEMA, Contação de HISTÓRIA, Atividades de DANÇAS, LANCHE especial para as crianças e o encerramento com a ENTREGA de brindes e BRINQUEDOS para nossos ALUNOS.

#altamiradoparana #administracaomunicipal #diadascriancas2021 #diadascriancas #educacao #educarcomamor #brinquedos