Assessoria De Comunicação Social
07/10/2021 10:00

Hoje, quarta-feira dia 07/10/2021 o Prefeito BRANCO junto da Secretária de Educação e sua equipe, estiveram visitando as OBRAS de REFORMA do COLÉGIO MUNICIPAL Dr. Augustinho Kauling, obra essa que a administração municipal CONQUISTOU através de RECURSO PRÓPRIO.

Na visita o Prefeito BRANCO deixou as seguintes palavras:

"Esse é o início de uma das muitas obras que a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL pretende executar. Me sinto muito FELIZ hoje, vendo que logo estarei aqui novamente se Deus quiser, Na INAUGURAÇÃO das NOVAS e REFORMADAS instalações do nosso AMADO colégio. PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS! PARABÉNS Altamira do Paraná."

#altamiradoparana #administracaopublica #administracaomunicipal #CidadeDeTodos #CidadeDeTodas #educacaoinfantil #educacao #educadores #Parabens