Visitando o Deputado Estadual Sr. Rodrigo Tlustik Venek

16/09/2021 10:00

Quarta-feira, dia 15/09/2021, estiveram em visita ao GABINETE do Deputado Estadual Sr. Rodrigo Tlustik Venek mais conhecido como (ESTACHO), o Sr. José Carlos de Souza (ZÉ DA COPEL) - Vice Prefeito Municipal, a Sra. Rosinéia Aparecida Rodrigues de Morais - Secretária de Educação e Cultura e a Sra. Dayane Amaro de Oliveira - Vereadora (DAY AMARO), (Representando os Vereadores), na qual fez reivindicações sobre as necessidades do nosso Município e do povo altamirense, a reunião nada mais é do que para levar ao DEPUTADO as necessidades que o POVO ALTAMIRENSE necessita e assim cada vez mais ajudar a população de ALTAMIRA DO PARANÁ.

#altamiraparatodos #altamiradoparana #gestao2021_2024 #DeputadoEstadual #estacho #recursos #parceriaemcuritiba #apoio