Município está realizando a Revisão do Plano Diretor Municipal de Altamira do Paraná

Publicado em: 27/10/2020 10:52 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Estamos realizando a Revisão do Plano Diretor Municipal de Altamira do Paraná e está disponível para consulta e conhecimento a Avaliação Temática Integrada I, II e III, etapa obrigatória para o desenvolvimento das atividades de Revisão. Por se tratar de uma ferramenta de discussão dos planos e ações a serem desenvolvidas nos próximos anos, deveríamos levar os estudos para “Audiência Pública e Conferência Municipal”, mas devido a pandemia do COVID 19, estamos nos utilizando do instituto da “Consulta Pública”, em cumprimento ao princípio da transparência.

Para obter mais informações sobre o projeto e participar da Consulta Pública, veja os documentos que estão disponíveis no sitio eletrônico do Municipio: www.altamiradoparana.pr.gov.br – link – Revisão Plano Diretor e, caso queira contribuir com as discussões e futuras proposições, poderá utilizar o formulário modelo, para deixar sua dúvida ou sugestão.

As dúvidas e sugestões deverão ser encaminhadas para o seguinte email: planodiretoraltamiradoparana@gmail.com