Em Altamira do Paraná Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus, altera regras de flexibilização de comércios, at

04/09/2020 18:56

As alterações previstas no Decreto 047/2020, que flexibilizam o funcionamento de algumas atividades, comércios e serviços, atendem a recomendação do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus. O Decreto passa a ser valido a partir de amanhã, 05/09/2020. Entre as atividades permitidas estão a pratica de atividades físicas, que deverão ser retomadas após a apresentação de protocolos sanitários junto a Secretaria Municipal de Saúde do Município.

A partir deste Decreto, o Município passará a adotar o mapa de fases, onde indicará as restrições ou flexibilizações, conforme o comportamento da doença no Município.