CASAMENTO COMUNITÁRIO

19/08/2022 10:00
| Fonte/Agência: https://www.facebook.com/photo?fbid=406766591445639&set=pcb.406806934774938

Nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, a Secretária de Assistência social com o incentivo e apoio do PREFEITO BRANCO e Vice Prefeito Zé Copel realizaram o CASAMENTO COMUNITÁRIO.

Estiveram presente a Coordenadora Geral, Secretário de Administração, Secretária da Mulher, Secretário da Saúde, Secretário de Esporte, Secretário da Agricultura e os Vereadores do município.

A Festa celebrou 10 (dez) Casais dizendo sim ao amor no Casamento Comunitário que teve apoio da Administração Municipal.

O casamento contou também com a Presença da Cartorária Cecilia Lunardelli da Silva, da Escrivã Keilla Dombroski da Silva e da Juíza de Paz Erica de Souza Cunha e da benção do Pastor Rosalvo Nascimento.

Palavras do Prefeito (BRANCO): ‘’Não poderia deixar de comparecer nesta Festa, que ficou bem bonita e organizada pela equipe da Secretaria da Assistência Social que teve todo esse trabalho de decoração para realizar esse Casamento Comunitário.’’

Parabéns aos Casais e a Todos os envolvidos.

#AltamiradoParaná #EquipedaSecretaria #Administração #CasamentoComunitário #Amor #Paz