30/08/2022 10:00

Nesta última segunda-feira, dia 29 de agosto e a Secretaria da Mulher e sua equipe organizaram a Palestra Sobre a Violência Contra Mulher - Lei Maria da Penha.

Estiveram presentes o PREFEITO BRANCO junto com seu Vice Prefeito Zé Copel, Promotor Dr. Guilherme Carvalho, Assessora Jurídica, Presidente do conselho da Mulher, Secretária da Assistência Social, Secretário de Educação, Secretário da Saúde e o Secretário de Finanças.

A Palestra contou com Apresentação e temas de proteção à mulher trazida pela Lei Maria da Penha, as formas de identificar a violência e como pedir ajuda e como o agressor pode ser responsabilizado criminalmente.

Temas Debatidos Pelo Promotor:

Violência Física

Violência Psicológica

Violência Sexual

Violência Moral

Violência Patrimonial

Parabéns a todos os envolvidos!

#AltamiradoParaná #Mulher #Palestra #Denuncie #Paz