11°Encontro de Trilheiros de Altamira do Paraná

Assessoria De Comunicação Social
24/04/2023 10:00

Neste Final de Semana, dia 22 e 23 de Abril, Aconteceu o 11°Encontro de Trilheiros de Altamira do Paraná.

O encontro foi organizado pela Equipe Altas Trilhas com o apoio da Prefeitura Municipal.

Foram aproximadamente 213 Trilheiros de 42 cidades da região, além da trilha teve a competição no Morro Nacional, Morro da Importada e o Morro do Desafio contou também com Almoço e Sorteios de Brindes aos Participantes.

Os amantes de trilhas puderam desfrutar desse momento de muita aventura, sem dúvida foi um grande Evento.

Palavras do Prefeito Branco: ‘’ Quero agradecer a todos os organizadores da Equipe Altas Trilhas, a Administração Municipal e os Trilheiros Participantes que abrilhantaram e fez deste evento um sucesso. Que Deus Abençoe a Todos.

#AltamiradoParaná #11EncontrodeTrilheiros #EquipesAltasTrilhas #PrefeituraMunicipal #Trilheiros #ParabénsOrganizadores #EventoTop #DeusNoComando

#CidadeDeTodos