18/11/2022 10:00

Nesta quinta-feira, 17 de novembro, A Prefeitura de Prefeitura de Altamira do Paraná, por meio da Secretaria de Assistência Social do município e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou na Casa da Cultura a Vll Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Altamira do Paraná.

Estiveram presente o Vice Prefeito Zé da Copel, a Presidente do Conselho a senhorita Laryssa Amanda Barbosa Carneiro e os demais membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a secretária de Assistência Social a senhorita Karina Sorci Szolopak e equipe da assistência social, conselho tutelar e sociedade civil.

Com o tema: A situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempos de pandemia de covid 19: violações e vulnerabilidade, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade. Sendo ministrado pela Conselheira do CEDCA a senhora Nadir Fantin. Após as palestras, os participantes apresentaram propostas de ações e políticas públicas para os cinco eixos temáticos da conferência e aprovados em plenária. Ao final do evento foram escolhidos os representantes da sociedade civil e governo que irão representar na nova composição do o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) biênio (2022 a 2024)

#AltamiradoParaná #VllConferênciaMunicipaldosDireitosd CriançaedoAdolescente