19/11/2022 10:00

Hoje, dia 19 de novembro, o Dep. Zeca Dirceu EFETUOU a ENTREGA de 1(Um) CAMINHÃO PRANCHA MODELO IVECO 0KM ao Município de ALTAMIRA DO PARANÁ.

Emenda Parlamentar no valor de R$ 533.845,00 (Quinhentos e trinta e três mil e oitocentos e quarenta e cinco reais) e contra partida com Recurso Próprio do município no valor R$ 176.155,00 ( cento e setenta e seis mil e cento e cinquenta e cinco reais) Totalizando 710.000,00 (Setecentos e dez mil reais).

O Evento contou com um Delicioso Almoço para todos os participantes também estiveram Presentes as Lideranças Políticas da Região o Prefeito de Nova Cantu o Sr. @Airton Antônio Agnolin e o Prefeito de Laranjal o Sr. João Elinton Dutra.

Obrigado Deputado por ACREDITAR em Altamira do Paraná e nos ajudar com esse tipo de RECURSO que faz toda diferença para melhorar o atendimento no SETOR RODOVIÁRIO.

A Administração Municipal Agradece!

#AltamiradoParaná #Emenda #Obrigado #ZecaDirceu #CaminhaoPrancha #0km