Dia histórico no município de Altamira do Paraná!

04/10/2022 10:00

Dia histórico no município de Altamira do Paraná!

Prefeito Branco, encaminhou a Câmara Municipal na data de hoje, terça-feira, 04 de outubro, o projeto que concede o piso da enfermagem.

O projeto altera o salário base dos enfermeiros de R$ 3.567,09 (três mil quinhentos e sessenta e sete reais e nove centavos), para R$ 4.750,00 (quatro mil setecentos e cinquenta reais); De R$ 1.491,84 (mil quatrocentos e noventa e um reais e oitenta e quatro centavos) para R$ 3.325,00 (três mil trezentos e vinte e cinco reais) para os técnicos de enfermagem; e de R$ 1.247,84 (mil duzentos e quarenta e sete reais e oitenta e quatro centavos) para R$ 2.375,00 (dois mil trezentos e setenta e cinco reais) para os auxiliares de enfermagem.

O Prefeito emocionado proferiu as seguintes palavras: “Fico muito feliz em encaminhar esse projeto para a Câmara. A enfermagem foi uma das classes que trabalhou diretamente na linha de frente do COVID-19 e foi essencial para o tratamento da nossa população”.

#ALTAMIRAPARARODOS

#AltamiradoParaná #PisodaEnfermagem #EnfermagemValorizada