COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS.

12/10/2022 10:00

Hoje, terça-feira, dia 11 de outubro, a Secretaria da Assistência social juntamente com a Secretaria de Esporte organizaram uma Festa em COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS.

Estiveram presentes o PREFEITO BRANCO, Coordenadora Geral, Secretário de Administração, Secretário de Esportes, Secretária da Assistência Social e o Conselho Tutelar.

O Evento contou com a turma do período da manhã e à turma do período da tarde na Quadra de esporte, teve Brincadeiras, teve lanches e por final a Entrega dos Presentes para as Crianças.

Palavras do Prefeito (BRANCO):’’ não poderia deixar de comparecer nesta festa, que ficou bem bonita e organizada pelas Secretarias que teve todo esse trabalho para realizar esse Evento para as Crianças.’’ Feliz Dia Das Crianças!

Parabéns a Todos os Envolvidos!

#AltamiradoParaná #EquipedaSecretaria #Administração #DiadasCrianças #Amor #Paz