ATENÇÃO!

20/10/2022 10:00

⚠️ATENÇÃO!⚠️

POPULAÇÃO DE ALTAMIRA DO PARANÁ

Em virtude dos danos causados pelo temporal com fortes ventos que atingiu o município de Altamira do Paraná, na madrugada de quinta-feira (20), o prefeito Jose Etevaldo de Oliveira, assinou o Decreto nº 061/2022, que declara estado de Calamidade Pública no município. O decreto assinado em 20 de outubro, deve vigorar pelo prazo de 180 dias.

Os setores da administração municipal foram acionados para realizar ações de manutenção, limpeza e reparos nas áreas afetadas.

Autoriza-se a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem nas ações de resposta ao temporal que atingiu o município, bem como a realização de campanhas de arrecadação de recursos junto à comunidade, com o objetivo de facilitar as ações de assistência à população.

Todos os setores da Administração Municipal estão de prontidão para atender eventuais ocorrências causadas pela chuva e ventos. Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato pelos telefones:

Prefeitura: Elisangela (44) 9.9912.8426

Secretaria de Obras e Urbanismo: Irame (43) 9.9836.0903

Assistência Social: Girlene (42) 9.9914-2646

Defesa Civil: Alex (44) 9 9973-4913

As repartições públicas têm o seu atendimento presencial suspenso nesta quinta-feira, sendo mantido, os serviços essenciais na área da Saúde, da Assistência Social e Defesa Civil.

#altamiradoparana #calamidade #todospelavida #forca #momentodeajudar