OUTUBRO ROSA

26/10/2022 10:00

Hoje, 26 de outubro, a Secretaria de Saúde realizou Palestra com a Dra. Daniele Andrade, ginecologista do Município, no mês de Conscientização da Prevenção ao Câncer de Mama e Colo do Útero.

Estiveram Presentes o PREFEITO BRANCO, Secretário da Saúde, Coordenadora Geral, Secretário de Administração, Secretária da Mulher, Secretária de Recursos Humanos, Secretária da Assistências Social, Secretário de Esporte,Secretário de Obras e as Vereadoras do Município.

A Palestra teve como objetivo compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença, seus fatores de risco e proteção, sinais, sintomas, tratamento e dúvidas recorrentes entre as mulheres. Além da Palestra o Evento contou com um Jantar e Sorteios de Brindes para as Mulheres.

Parabéns a Todos os Envolvidos!

#AltamiradoParaná #Evento #OutubroRosa #Prevenção #Mulheres #Jantar #Sorteios #Brindes