ENCONTRÃO DA MELHOR IDADE

05/09/2022 10:00

Neste Domingo, dia 04 de setembro, a Coordenadora da Terceira Idade com o Apoio da Administração Municipal, Secretaria da Saúde e a Secretaria da Assistência Social organizaram o Tradicional ENCONTRÃO DA MELHOR IDADE.

Estiveram Presentes o PREFEITO BRANCO junto Secretária da Mulher, a Presidente da Câmara e as Caravanas de Campina da Lagoa, Moreira Salles, Nova Cantu, Juranda, Janiópolis, Paraná do Oeste e Quarto Centenário que Prestigiaram o Encontrão.

Após dois anos parado, por conta da pandemia, o Encontro da Melhor Idade voltou a ser realizado. O Evento teve como objetivo promover a Socialização, Diversão e Interação dos Idosos, contou também com Show da Banda Raça.

Palavras do Prefeito (BRANCO): ‘’Não poderia deixar de comparecer neste evento, que ficou bem bonita e organizada pela equipes da Secretaria da Saúde e a Secretaria da Assistência Social que teve todo esse trabalho de decoração para realizar esse Encontrão da Melhor Idade.’’

Parabéns a Todos os envolvidos!

#AltamiradoParaná #Encontrão #MelhorIdade #Administração #Saúde #Paz