Altamira do Paraná realizou hoje a festa da "Mió Idade"

Publicado em: 12/07/2019 18:46

A Prefeitura Municipal de Altamira do Paraná, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a anual festa junina do grupo da Melhor Idade, no salão paroquial de Altamira do Paraná. O evento tradicional e bastante esperado pelos idosos ofereceu diversas comidas típicas da cultura junina, além de muita dança e quadrilha.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Everton Ledo, ressaltou a importância do trabalho de assistência social com os idosos. "Valorizamos tudo que já fizeram e fazem pela nossa cidade, promovendo a integração entre todos.  Agradeceu a Prefeita Elza A. da Silva, que sempre vem apoiando as ações no município. E por fim agradecimentos  a equipe da Secretaria Assistência Social e a equipe da Secretaria de Saúde, que não mediram esforços para que o evento fosse um sucesso”.