PREPARAÇÃO DE FESTIVIDADES SEGUE A TODO VAPOR EM ALTAMIRA

Publicado em: 28/06/2019 15:18

A equipe da Administração Municipal segue nos preparativos para os eventos deste fim de semana. A praça está sendo preparada para a Festa Junina que acontece neste sábado, dia 29, a partir das 20:00hs. Com a participação da Igreja Católica, Escola Municipal e Colégio Estadual, haverá barracas com grande variedades de pratos e bebidas tradicionais, tais como: quentão, chá de amendoim, caldo de feijão, maçã do amor, paçoca, entre outros deliciosos quitutes. Haverá também a tradicional dança de quadrilha e logo após Show Baile com a Banda Sacode. Já no domingo, acontece a 1º caminhada na Natureza de Altamira do Paraná - Circuito Caminhos do Rio Piquiri. As inscrições são gratuitas e a caminhada acontece apartir das 08:00hs, com saída no Portal do Parque Municipal. Lembrando que para quem quiser tomar café da manhã o valor é de R$ 10,00 (Dez reais), apartir das 07:30hs e o almoço R$ 20,00 (Vinte reais) com Carneiro Recheado, ambos servidos no Salão Paroquial, devendo ser adquirido no ato de inscrição. Durante o fim de semana também será realizada a solenidade de entrega oficial das Obras de Reforma e Ampliação do Hospital Municipal, com presença do Deputado Federal Hermes "Frangão" Parcianello, no sábado as 10:30hs. A Prefeita Municipal Elza Aparecida da Silva falou sobre as atividades do fim de semana. "Gostaria de agradecer o empenho de toda a equipe da Administração Municipal e de toda a comunidade envolvida nestes eventos. É momento de comemorarmos e festejarmos nossas conquistas e realizações, fruto do esforço de todos os servidores municipais, nossos deputados estaduais e federais e principalmente nossa população, que está sempre ao nosso lado". Por fim, lembrou das obras, veículos e maquinas que serão disponibilizados para o atendimento a comunidade. "Vamos entregar esse fim de semana, um Hospital totalmente reformado e ampliado, com equipamentos, móveis e aparelhos novos e sofisticados. Uma nova ambulância, Caminhão basculante e Pá carregadeira nova, totalizando mais de 1.200.000,00 (Um milhão e duzentos mil reais). Falta a instalação do banheiro da praça, que deveria ser entregue essa semana, mas houve atraso da empresa contratada, montando apenas uma estrutura provisória para o evento".