ARRAIÁ DO TERCEIRÃO

06/07/2022 10:00

O TERCEIRÃO realizou neste último sábado, dia 02 de julho, o ARRAIÁ DO TERCEIRÃO com o apoio da Administração Municipal através da Secretaria da Mulher, Secretaria de Educação e Secretaria de Administração onde juntos contribuíram na organização da tradicional festa caipira realizada na Praça Central do nosso Município.

O ARRAIÁ teve várias apresentações: Dança CMEI, Quadrilha da Escola Municipal e Colégio Estadual/População. Contou também com barracas, comidas típicas e Show do Cantor Lucas Faro.

Palavras do Prefeito (BRANCO): ''Não poderia deixar de comparecer neste arraiá, que ficou bem bonito e organizado pelo terceirão e equipes das Secretarias no qual tiveram todo esse trabalho duro para realizar esse evento para população altamirense, Parabéns a todos!''

#AltamiradoParaná #Arraiá #Terceirão