21/09/2021 10:00

O Prefeito BRANCO, ENTREGOU para Secretaria Municipal de Saúde um aparelho de ULTRASSOM Portátil NOVO, esse aparelho foi ADQUIRIDO através de uma REPROGRAMAÇÃO de RECURSO viabilizado pela Secretaria de Saúde do Estado no ano passado.

A administração através de um excelente TRABALHO conseguiu REPROGRAMAR a destinação de tal recurso e aplicar nessa aquisição MARAVILHOSA que facilitará os Atendimentos na UBS do Município.

O Prefeito BRANCO na ENTREGA deu a seguinte DECLARAÇÃO:

" Todos os dias BATALHO com fé em DEUS para que JUNTOS cada vez mais possamos CONQUISTAR as coisas para nossa AMADA cidade, esse ULTRASSOM nada mais é que o fruto de um TRABALHO que está dando CERTO, parabenizo a todos os ENVOLVIDOS e digo que a SAÚDE é uma das PRIORIDADES da Administração.

Parabéns a TODOS! Altamira está no caminho CERTO e NÃO pode PARAR."

#altamiradoparana #altamiraparatodos #gestao2021_2024 #saude #aquisicao #ultrasom #novo #exames #molibidade #cidadedetodos #cidadedetodas