Estiveram reunidos no GABINETE do Prefeito BRANCO, o Secretário de Agricultura o Sr. Adevanir Rocha Cordeiro (DEVA), o A

15/09/2021 10:00

Hoje, quarta-feira dia 15/09/2021, estiveram reunidos no GABINETE do Prefeito BRANCO, o Secretário de Agricultura o Sr. Adevanir Rocha Cordeiro (DEVA), o Agrônomo do Município Sr. Anderson Roberto de Souza, o Técnico da COAMO o Sr. Augusto, o Técnico da EMATER o Sr. Thales, a Gerente da CRESOL a Sra. Rosângela e o Diretor Comercial da CRESOL o Sr. Valdair, nos quais estiveram debatendo a possibilidade da CRIAÇÃO de um PROJETO para AUXÍLIO ao PRODUTOR em épocas de FRIO INTENSO, como por exemplo no PIQUETEAMENTO dos pastos para o PRODUTOR DE LEITE, no incentivo ao PLANTIO DO CAPIAÇU como complemento alimentar para os animais, no auxilio ao produtor com VISITAS e ASSISTÊNCIA TÉCNICAS nas PROPRIEDADES, incentivando o produtor trazendo uma segurança que é muito valiosa para os agricultores.

Dia 22/09/2021 eles estarão novamente se reunindo para formalizar o projeto e levar até a população altamirense

Parabéns pela iniciativa, Parabéns povo altamirense que merece cada investimento e dedicação por parte da Administração Municipal

A AGRICULTURA agradece!

#altamiraparatodos #altamiradoparana #gestao2021_2024 #agricultura #produtor #PequenoProdutor #agriculturafamiliar #administracaoresponsavel