Altamira terá Festival de Música com Transmissão On Line

24/07/2020 10:37

O Departamento Municipal de Cultura de Altamira do Paraná, confirmou na manhã de hoje(24), que será realizado o tradicional Festival de Música, o Femusalta.

Segundo O Diretor de Cultura, Welinton Mendes Costa, o evento será de forma que atenda todas as recomendações de prevenção da Covid 19. “Neste ano nosso festival será diferente, sem plateia ao vivo, estaremos realizando a transmissão Via Live e com todos os cuidados. Não poderíamos deixar passar em branco a realização deste evento que traz novos talentos e nos revela novos cantores. Por isso a administração municipal faz questão de trazer o evento na sua XV edição, mesmo de forma diferente mais com o mesmo brilho de sempre”. Destacou Welinton Mendes.

As inscrições para a XV edição do FEMUSALTA  nas categorias juvenil e adulto já estão abertas. O festival será realizado na casa da Cultura com a eliminatória no   dia 05 de agosto e final no dia 08 de agosto.

Para maiores informações no fone: (44) 99912-3017 ou na Biblioteca Cidadã.