Município fará Prato Típico no sistema Drive Tru dia 09 de agosto

Publicado em: 22/07/2020 14:42 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

A 14ª edição do Prato Típico de Altamira do Paraná neste ano de 2020 não foi cancelada, apenas adiada. Foi assim que a Prefeita Elza Aparecida da Silva, anunciou nas redes sociais que o Prato Típico do município acontecerá dia 09 de agosto.

“Sem aglomeração, vai ser por Drive Thru!!!Sem aquele contato direto com a nossa população , com todas as medidas necessárias de prevenção , e com a mesma qualidade e amor , a nossa administração não deixará esse evento passar "em branco ". É muito triste não termos a comemoração tradicional, mas vidas estão em primeiro lugar, e por isso nosso Prato Típico será no sistema Drive Tru, você compra vem buscar e almoça com sua família em casa. Destacou a Prefeita.

A estrutura de atendimento e entrega do Carneiro Recheado será montada no Salão Paroquial.