Altamira do Paraná registrou 02 casos de dengue ontem

Publicado em: 27/02/2020 09:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Altamira do Paraná registrou nesta quarta -feira (26), dois casos de dengue no município. Um senhor de 77 anos, morador na Comunidade Estrada da Campina, e uma mulher de 32 anos moradora da cidade nas proximidades da Escola Municipal.

Segundo informações, ambos tem histórico de circulação por cidades vizinhas e da região que estão com situação de alerta para epidemia devido o grande número de  casos.

A prefeitura municipal e secretaria de saúde continuam a alertar e fazer ações de combate. Nas redes sociais a prefeita Elza Aparecida da Silva, mais uma vez como de costume busca alertar, pois o município teme em se ter uma epidemia, como já registrado em outros municípios.  “ Precisamos nos UNIR , ficar em alerta aos sintomas. O uso de REPELENTE deve ser obrigatório. Vistorie diariamente seu quintal, no período de chuvas aumenta a proliferação do mosquito. Elimine água parada. Cuide da nossa cidade, estamos fazendo nossa parte, faça a sua ” . Destacou a prefeita.

Altamira do Paraná registra seu quinto caso de dengue.