Prefeitura de Altamira inicia entrega do IPTU 2019 com desconto para pagamento a vista

22/10/2019 15:08

A prefeitura municipal de Altamira do Paraná através do setor de tributação iniciou esta semana a entrega dos carnês do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) e da taxa de limpeza pública.

O IPTU 2019 poderá ser pago das seguintes formas: A vista com desconto de 10% e vencimento dia 31 de outubro, ou parcelado em três vezes com vencimentos em 31 de outubro , 20 de novembro e 20 de dezembro. A taxa de limpeza pública é pagamento único e com vencimento no dia 31 de outubro, fiquem atentos.

O setor de Tributação lembra aos contribuintes que por ventura não receberem os carnês para que procure na prefeitura municipal para que não se perda o prazo para pagamento com desconto.