Treinamento de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA no Hospital Municipal São Luiz

14/05/2022 10:00

Hoje, sábado dia 14 de maio o PREFEITO BRANCO junto com Diretor de Administração Hospitalar esteve acompanhando o treinamento de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA no Hospital Municipal São Luiz com Dra. Célia (cardiologista) e Dr. Raphael (ortopedista).

A Dra. Célia orientou a equipe de saúde (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticas e nutricionista) como proceder para melhor atender nossos pacientes com qualidade e excelência. Na sequência Dr. Raphael (ortopedista), explicou sobre como agir em Trauma esquelético, como abordar, avaliar, identificar o paciente em uma situação de emergência com trauma.

Palavras do prefeito: “Obrigado Dra. Célia e Dr. Raphael pelo treinamento e aprendizado para melhor atender nossa população.”

#AltamiradoParaná #Dra.Célia #Dr.Raphael #Treinamento