SERVIDORES DE ALTAMIRA INICIAM SEMANA COM PALESTRAS DE MOTIVAÇÃO

Publicado em: 03/09/2019 14:25 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

A semana de trabalho dos servidores públicos do município de Altamira do Paraná iniciou ontem (02), com um evento voltado a motivação. Todos os funcionários públicos estiveram presentes na palestra com Moisés Barbosa. Foram quase três horas de envolvimento de toda equipe com temas e ilustrações que chamam atenção no cotidiano de cada um, bem como em seus locais de trabalho.

Ao final da palestra o quadro de funcionários se sentiram bem em agradecer o empenho de toda equipe e principalmente da prefeita Elza, que não mede esforços para melhorar e buscar novos conhecimentos para todos.

“Muito gratificante para nós gestores vermos a verdade e compromisso de pessoas com nossa administração. Independente de cargo ou função cada um de vocês tem participação especial em nossos compromissos”. Destacou a prefeita Elza Aparecida da Silva.

Na manhã de hoje (03), o treinamento aconteceu na Casa da Cultura para os secretários e chefes de departamento.