14* (décima quarta) festa do Carneiro Recheado, Prato Típico do Município.

28/04/2022 15:00

Neste domingo dia 24 de abril o PREFEITO BRANCO Junto com o Dep. Federal Zeca Dirceu, Dep. Estadual Márcio Nunes e Prefeitos dos Municípios vizinhos estiveram presentes na 14* (décima quarta) festa do Carneiro Recheado, Prato Típico do Município.

A programação contou com shows artísticos de Juca Bala em seguida Gilnny Ramalho, contou também com parques de diversões com brinquedos infantis para as crianças. (GRATUITO)

Palavras do Prefeito: ‘’Quero agradecer a visita do Dep. Federal Zeca Dirceu, Dep. Estadual Márcio Nunes, Prefeitos dos Municípios vizinho e a Todos presentes por participar das Festividades de 40 Anos de Altamira do Paraná.

#AltamiradoParaná #40anosdeAltamiradoParaná #CarneiroRecheado #DepFederalZecaDirceu #DepEstadualMárcioNunes #JucaBala #GilnnyRamalho