Publicado em: 18/03/2022 10:00

Na última Quinta - feira, 17 de março, o Município de Altamira do Paraná recebeu a visita dos representantes da Paraná Esporte para inclusão da “Rota Gamelão” no Programa Pedala Paraná.

Participaram da reunião a Chefe do Escritório Regional Rosimeire junto ao Sérgio para tratar da inclusão do município de Altamira do Paraná na rota do Programa Pedala Paraná.

Na reunião estavam presentes o Secretário Municipal de Esporte Diego Cordeiro, Representante do Município de Campina da Lagoa Dani, a Coordenadora Geral do Município Cássia Daniela, Secretário de Administração Dionata Carvalho e os representantes da equipe Alta Pedalada Adriano e Laininha.

Após a reunião, foi apresentado a rota do Gamelão (como é conhecida), e visitado alguns pontos de belezas naturais da nossa cidade.

O objetivo do Programa Pedala Paraná, é fomentar o turismo e a prática do ciclismo através do esporte.

#AltamiradoParaná #SecretariadeEsporte #PedalaParaná

#CidadeDeTodos