09/09/2021 10:00

Hoje, 09 de setembro, recebemos a visita do Tenente Vaz e Cabo Naves, para a cerimônia de posse do Prefeito José Etevaldo De Oliveira (Branco) como Presidente da Junta Militar do Município de Altamira do Paraná!

O alistamento militar é de suma importância para todo o nosso País e tem como missão mobilizar uma parcela da população para as atividades da Defesa Nacional, incentivando o jovem a conhecer a importância das Forças Armadas na garantia e promoção dos interesses nacionais.

A cerimônia de posse foi acompanhada pela chefe da Junta Militar, Maura Rainha , pelo Vice-prefeito Jose Copel , pela Coordenadora Geral do Município Cássia Daniela Gonçalves e pela Secretária de Recursos Humanos Marciele Galvão.

#AltamiraParaTodos