06/07/2021 10:00

Na última semana, o Prefeito José Etevaldo de Oliveira (Branco), visitou a capital paranaense (Curitiba-Pr), juntamente com o Secretário de Agricultura Adevanir Rocha, Assessor de Planejamento Dionata Carvalho e Kleiton Capixaba Vereador do Município (representando os vereadores).

Durante a visita aos Deputados Federais e Estaduais, o Prefeito protocolou o pedido de emendas para o município de Altamira do Paraná, que somados chegam a aproximadamente R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais).

Esses recursos ajudarão o povo altamirense nas diversas áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura, Agricultura, dentre outros, fazendo assim uma Altamira do Paraná melhor para toda sua população.

Obrigado a todos os Deputados Federais e Estaduais pela ajuda e por se preocuparem com nossos moradores. Toda a população agradece.

#altamiraparatodos #apoioemcuritiba #embuscaderecusos