Família se reencontra em Altamira depois de 33 anos

Publicado em: 12/07/2019 10:12

Uma história onde todos se uniram em fazer o bem em Altamira do Paraná. Dona Maria Zilá, participante do Curso Mulher Atual 2019 uma parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Altamira do Paraná, a Senhora Zilá relatou no curso que o sonho da mesma era reencontrar o pai e familiares que fazia 33 anos que não a via e não tinha contato, através das colegas do curso e parceria com a prefeitura municipal a mesma conseguiu realizar o sonho  de encontrar seu pai e familiares, o reencontro aconteceu ontem dia 12.

“ Nós podemos mudar o mundo de alguma forma. Mas, se não atingirmos o todo, podemos pela menos mudar o mundo das pessoas mais próximas de nós, Grata a Deus por ter contribuído para  reencontro dessa família, depois de 33 anos. A vida é feita de surpresas e quando há reencontros que pareciam impossíveis o sentido da palavra família faz toda a diferença! Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para este momento único acontecesse. Destacou a prefeita Elza Aparecida da Silva.