Publicado em: 29/11/2022 20:00

Hoje, 29 de novembro, a Secretaria de Saúde realizou Palestra com o Dr. Dimersom Tiago, no mês de Conscientização da Prevenção da Saúde do Homem.

Estiveram Presentes o PREFEITO BRANCO juntamente com seu Vice-Prefeito Zé Copel, Secretário da Saúde, Secretário de Administração, Secretária de Finanças, Secretário de Esporte, Secretário de Obras, Assessor de Planejamento e os Vereadores do Município.

A Palestra teve como objetivo compartilhar informações de alertar para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, o mais frequente entre os homens brasileiros depois do câncer de pele.

Além da Palestra o Evento contou com um Jantar e Sorteios de Brindes.

Parabéns a Todos os Envolvidos!

#ALTAMIRAPARATODOS

#AltamiradoParaná #Evento #NovembroAzul #Prevenção #HomemTambémSeCuida #Jantar #Sorteios #Brindes

#CidadeDeTodos