Altamirense faz parte da nova diretoria da APEPREV

 

Publicado em: 29/05/2019 15:41

Whatsapp

 

 Tomou posse em Curitiba a nova diretoria da APEPREV – Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios, a solenidade foi marcada pela presença de autoridades e membros da diretoria.

Na abertura o presidente, Márcio Oliveira Apolinário, destacou em sua fala a participação da diretoria eleita na elaboração de propostas que visam a abrangência da APEPREV, bem como melhoria de sua eficiência e gestão:

"Em uma instituição desse porte não existe trabalho solitário. è preciso contar com a colaboração de todos para que possamos dar o nosso melhor no sentido de promover e estimular os Regimes Próprios de Previdência do Paraná no desenvolvimento e aprimoramento das políticas previdenciárias com suporte técnico e formação de gestores e colaboradores", enfatizou.

Também fazem parte da nova diretoria executiva da Apeprev, a vice presidente Edillene Rodrigues Milharesi, de Loanda, a tesoureira Mary Stela da Silva Bogarim, de Campo Tenente, a 2ª  tesoureira Silvane Bottega, de Campo Mourão, a secretária Luciana Dias Gonçalves, de Pitanga e o secretário Marcelo Penha Gois, de Altamira do Paraná.