HOJE É SEU DIA PARABÉNS VICE-PREFEITO ZÉ COPEL

Publicado em: 27/10/2022 11:11

Hoje, 22 de outubro é um dia especial, que registramos e parabenizamos por mais um ano de vida do Vice-prefeito de Altamira do Paraná, José Carlos de Souza, mais conhecido como (Zé da Copel). Feliz Aniversário, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer. Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue administrando com transparência e competência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem. Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente. Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!

Esses são os Votos de toda Administração Municipal!

#ALTAMIRAPARATODOS

#AltamiradoParaná #SeuZé #VicePrefeito #Administração #FelizAniversario #Saúde #Paz

#CidadeDeTodos