AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇO 001/2021
PROCESSO LICITAÇÃO Nº 0104/2021
O Município de Altamira do Paraná, Estado do Paraná, Inscrito no CNPJ sob o n° 78.069.143/0001-47, com sede na Rua Cantú, 180 – Centro, nesta cidade, TORNA PÚBLICO, para o conhecimento dos interessados, que está instaurando processo de licitação TIPO TOMADA DE PREÇO, QUE OCORRERÁ NO DIA 25 DE AGOSTO DE 2021 AS 08:30 horas.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E EXECUÇÃO DE OBRA PARA MANUTENÇÃO E REPAROS NA ESCOLA MUNICIPAL DR. AUGUSTINHO KAULING, PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.
DATA PARA RECEBIMENTO DOS DOCUMENTOS: Os documentos devem ser entregues na Prefeitura Municipal de Altamira do Paraná, no dia 25/08/2021 até as 08:30 hs
ENDEREÇO FÍSICO: Prefeitura Municipal, Departamento de Licitações, Rua Cantú, 180, Centro, Altamira do Paraná/PR. – FONE: (44) 3755-1142.
INFORMAÇÕES: Rua Cantú, 180 – Departamento de Licitações – CEP 85.280-000, Altamira do Paraná – Paraná. Fone: (44) 3755-1142 das 08:00 às 12:00 horas e das 13:00 ás 17:00 horas. Edital e anexos estarão disponíveis na Prefeitura Municipal de Altamira do Paraná – PR, no site http://altamiradoparana.pr.gov.br/ ou através de solicitação pelo e-mail: licitacao@altamiradoparana.pr.gov.br, a partir do dia 10 de agosto de 2021
.
O Edital poderá ser retirado nas dependências do Paço Municipal de Altamira do Paraná na forma digital ou verificado no sitio eletrônico do Município de Altamira do Paraná, solicitado via e-mail: licitacao@altamiradoparana.pr.gov.br.
As dúvidas referentes ao presente Edital de tomada de preços poderão ser esclarecidas junto a Comissão Permanente de Licitações do Município Altamira do Paraná no endereço constante no preâmbulo ou pelo telefone (044) 3755-1142. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Permanente de Licitações do Município de Altamira do Paraná.
Altamira do Paraná, 09 de agosto de 2021.
João Paulo de Oliveira Padilha
Presidente da Comissão de Licitação