Município confirma mais 01 caso positivo da Covid-19

06/08/2020 16:56

A  Secretaria Municipal de Saúde de Altamira do Paraná divulgou na tarde de hoje (06), através de nota oficial que o município registrou mais 01 caso positivo do Coronavírus, e soma hoje 06 casos positivos da doença.

O paciente diagnosticado com a doença é um senhor d 76 anos morador da Zona Rural e está internado no Hospital Municipal São Luiz com sintomas moderados.

Este é o 5º caso positivo confirmado nas últimas 24 horas em Altamira do Paraná, e não tem relação alguma com os outros casos confirmados, são famílias diferentes. Os familiares dos pacientes todos foram orientados com relação ao isolamento social, e estão sendo monitorados pela saúde do município.

A secretaria de saúde pede ainda para que as pessoas que tiveram contato com pacientes ou familiares, que procurem os atendimentos da saúde somente se apresentarem sintomas. Pois a procura aos atendimentos sem ter sintomas poderá trazer ainda mais complicações e aumentar os erviços na área de saúde.