Covid 19

 

CORONAVÍRUS - COVID 19


PROCESSO 20/2020 - Contratação Pessoa Física ou Jurídica para Prestação de Serviços de Enfermagem, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Serviços Gerais, com vistas a EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES E SERVIÇOS DE SAÚDE no Hospital Municipal, para atuar na frente de trabalho de combate ao Coronavirus COVID-19. 

PROCESSO 21/2020 - Contratação Pessoa Física ou Jurídica para Prestação de Serviços de Enfermagem, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Serviços Gerais, com vistas a EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES E SERVIÇOS DE SAÚDE no Hospital Municipal, para atuar na frente de trabalho de combate ao Coronavirus COVID-19.

PROCESSO 23/2020 - Contratação de empresa para aquisição de conjunto hospitalar, tipo EPI que serão destinados aos profissionais da saúde de Altamira do Paraná como medida de combate ao COVID-19, no município de Altamira do Paraná.

PROCESSO 25/2020 - Contratação de empresa para fornecimento de álcool em gel para atendimento as necessidades da Sec. de Saúde, no município de Altamira do Paraná.

PROCESSO 26/2020 - Contratação de empresa para fornecimento de EPIs, para atendimento as necessidades da Sec. de Saúde no município de Altamira do Paraná.

PROCESSO 27/2020 - Contratação de empresa para fornecimento de EPIs: máscara acrílica; macacão impermeável; sapatilha prope; luva de procedimento e touca descartável, para atendimentos as necessidades da Sec. de Saúde no município de Altamira do Paraná.

PROCESSO 29/2020 - Contratação de empresa para fornecimenmtode EPIs (5.500 máscaras cirúrgica descartáveis), para atendeimento as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, no município de Altamira do Paraná.

PROCESSO 30/2020 - Contratação de empresa para fornecimento de EPIs (100 máscaras N95/PFF2 com válvula), para atendeimento as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, no município de Altamira do Paraná.

PROCESSO 31/2020 - Contratação de pessoa física para fornecimento de até 1.000 máscaras em teciso para atendimento as necessidades da Administração Municipal, no sentido de oferecer acada um dos Servidores públicos municipais, no mínimo 04 unidades de máscaras, para utilização durante o horário de trabalho.